VÍDEO: Dono do Hospital denuncia dívida da prefeitura de Itanhém que já soma 1 (um) ano de atraso.

Na noite do último dia 17 (quarta-feira), um dos proprietários do Hospital Maria Moreira Lisboa,  o qual hoje é administrado pela prefeitura Municipal de Itanhém, foi as redes sociais denunciar à população que não recebe o aluguel por parte da gestão Mildson Medeiros há 12 (dose) meses.

 O médico Dr. Oseas Moreira Lisboa, que também é ex-prefeito do município, e sofre com o estado de saúde, visto que há alguns meses foi vítima de AVC e depende do valor que é devido pela prefeitura para custear seu tratamento, relatou no vídeo o seguinte: "Realmente, eu estou triste com o que esse pessoal tá fazendo comigo, com a gente, principalmente a gente aqui do hospital. Doze meses sem receber, todo dia tem uma promessa, todo dia tem uma reunião.”

O fato repercutiu de forma negativa para a gestão do prefeito Mildson Medeiros, que é marcada por falta de compromisso com os pagamentos dos fornecedores, prestadores de serviços e funcionários públicos. É uma verdadeira catástrofe administrativa generalizada.  
Um fato que chama atenção é o alto nível de dissimulação que o prefeito Mildson tem, na última reunião da Câmara de Vereadores (11/12/2023), o prefeito disse: "Hoje eu recebi uma notícia que eu fiquei o dia todo tão angustiado, de um grande homem, de um grande cidadão de Itanhém que tá passando um momento tão difícil na vida que nós precisamos ir até ele e estender a mão. Que tem feito tantas coisas pra gente…”

Então prefeito,  quer realmente ajudar o doutor Oséas? Honre com o compromisso de pagar o aluguel do hospital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato