Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O indivíduo é acusado de tentar assassinar pelo menos seis pessoas na zona rural de Brazlândia.
Agindo com agressividade e sempre portando uma faca, o criminoso invadia residências no setor de chácaras Maranata, ameaçando e esfaqueando as vítimas.
A prisão ocorreu após uma das vítimas ter comparecido à delegacia para relatar uma tentativa de homicídio.
Em seu depoimento, o rapaz mencionou que estava lavando louça na cozinha de sua casa, no Setor Maranata, por volta das 15h, quando foi pego de surpresa pelo criminoso. O agressor invadiu a residência e afirmou que estava ali para matá-lo, alegando que havia sido chamado de bandido pela vítima.
O agressor avançou em direção ao homem com uma faca, mirando seu pescoço, mas o morador conseguiu se defender com uma sanduicheira. O golpe, no entanto, o atingiu no rosto, onde a vítima precisou levar 17 pontos no hospital.
Mais cedo, por volta das 13h30, o criminoso havia tentado esfaquear outro vizinho. O homem estava no quintal de sua chácara amarrando cheiro-verde, quando o agressor tentou atacá-lo no pescoço. Para se proteger, o rapaz utilizou uma enxada e começou a gritar por socorro. Ao fugir, o autor ainda ameaçou a vítima, afirmando que voltaria.
Tags
Notícias Brasil