Doutor dinailton Oliveira ex-presidente da OAB Bahia está se recuperando de uma pequena cirurgia que foi feita em Salvador no hospital aliança e se encontra em recuperação

Muitos nomes tem sido propagados como prefeituráveis em Itabuna, para as eleições do próximo ano e pouco há de divulgação na imprensa e redes sociais, sobre o nome do ex-presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Dinailton Oliveira (Republicanos), filho do ex-deputado estadual Daniel Gomes, tem buscado aglutinar para si, o legado político e eleitoral do falecido tio, ex-prefeito por cinco mandatos, Fernando Gomes.

 Dinailton tem experiência em gestão por ter sido presidente da Ordem dos Advogados da Bahia, onde se destacou com a atuação em defesa da valorização do advogado, através da campanha "Justiça Pra valer", que exigia a reestruturação do Poder Judiciário da Bahia, cuja mobilização em 28 municípios baianos, levou às ruas representantes dos diversos segmentos da sociedade, a exemplo dos movimentos populares, de instituições religiosas, sindicais, culturais e educacionais e a população em geral.

 "Itabuna Pra Valer" deverá ser a iniciativa que Dinailton empreenderá, para que a cidade atinja avanços em prosperidade e humanização. E para tanto, sua pretensão é discutir com os seguimentos sociais, o planejamento do município através de decisões advindas da própria população e assim operar uma gestão de ações e políticas públicas sedimentadas na realidade da comunidade onde a Prefeitura agirá.

 Dinailton traz um diagnóstico sobre áreas estratégicas da gestão e está elaborando suas propostas, para apresentação em breve. Por exemplo, no âmbito da saúde, ele propõe a criação de um prontuário eletrônico, sistema de agendamento e cancelamento de consultas por sistema digital, implementação da Telemedicina, entre outros. Na mobilidade, ele defende uma auditoria técnica em todos os radares fixos e "acabar com a cultura de usar a arrecadação com multas para compor o orçamento". Empreendedorismo é outro foco de suas propostas com a desburocratização e informatização dos processos, além de simplificar e reduzir a carga tributária da cidade.

 São muitos os projetos que Dinailton Oliveira está propondo para Itabuna consolidar sua predestinação de liderar o sul da Bahia e promover prosperidade para a cidade e desenvolvimento humano para os itabunenses.

 Dinailton está na disputa e não é somente para ser coadjuvante entre os prefeituráveis de Itabuna. É para mostrar que os "fernandistas" estão cada vez mais fortes e que os itabunenses não querem mais aventurar o destino da cidade, sob comando de políticos insensíveis, descompromissados e péssimos gestores!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato