O menino havia acabado de se apresentar para a mãe, com quem estava de mãos dadas. A morte da criança foi confirmada no local, em frente à unidade de ensino, em São Vicente, no litoral de SP.
Um menino, de apenas dois anos, morreu atropelado por um ônibus na saída da escola em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (10), a vítima estava com a mãe, mas soltou a mão dela e correu sozinha em direção à rua. A criança havia se apresentado pouco antes em uma atividade de Dia das Mães no local.O caso aconteceu na Avenida Presidente Wilson, no Centro da cidade, por volta das 19h30 da última terça-feira (9). O menino, que ainda não teve o nome divulgado, morreu no local. De acordo com a prefeitura, a ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e agentes de trânsito do município.
Segundo a apuração do g1, a criança e outros alunos haviam feito uma apresentação na escola em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14). A vítima, inclusive, teria cantado durante o evento, antes da fatalidade.
Após o acidente, a instituição de ensino suspendeu as aulas desta quarta-feira (10). O comunicado aos responsáveis pelos estudantes foi divulgado por WhatsApp.
Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), informou que um ônibus que fazia a linha 901 (São Vicente / Santos) se envolveu em um acidente com atropelamento na avenida Presidente Wilson, em São Vicente.
Tags
Notícias Brasil